home

sexta-feira, 2 de julho de 2010

até breve!

Olá, galera do Salsa Project Floripa!
Depois de uma produtiva temporada em Paris estamos de volta à Florianópolis com muita satisfação e vontade de dançar. Em nossa experiência lá fora, pudemos apresentar aos franceses diferentes modalidades das danças sociais à dois, que fazem parte da nossa dança de salão brasileira, como o Forró, Samba de Gafieira e "Lambazouk" (Zouk brasileiro). Em especial, o crescimento do Zouk brasileiro nos chama muita atenção, não só no Brasil mas a nível mundial. É possível perceber uma grande movimentação dessa dança; e são sobretudo, profissionais brasileiros que têm sido responsáveis por essa propagação em diferentes cantos do mundo. Nós, podemos dizer que plantamos uma linda semente na cidade-luz.
O Lambazouk em Paris tende a crescer cada vez mais.
Aqui em Floripa, a febre do Zouk brasileiro tomou conta das pistas de dança de salão e percebo que crescentemente os Zouks, Kizombas e RnB's, ganham exclusividade nas festas para os seus amantes poderem praticar especificamente o Zouk brasileiro. É essa movimentação que esperamos que cada modalidade dentro das danças sociais ganhe seu espaço e que todos possamos escolher um lugar para sair e curtir a noite dançando socialmente à dois.
O Forró tem seu espaço garantido, o Zouk brasileiro começa a aparecer e explorar novos lugares na realização de eventos, assim como contamos com o público da Salsa para agitar novos espaços em Floripa.
Nosso coração continua batendo forte pela salsa e por esse motivo esperamos, em breve, dar continuidade a esse projeto tão prazeiroso.
Deixamos um vídeo do segundo trabalho do Effect Dance dirigido pelo nosso querido Edgar.
Besos à todos!

1 comentário:

  1. Oi, meu nome é Maricel. Sou argentina e estou de ferias em Florianopolis, encontreu voces e amei, parabens pra voces!! Eu quero perguntar por favor, onde posso dançar salsa, lambazouk o alguma dança de salão no Florianopolis. Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar